Para atualizar Produtos você deve acessar o Menu Produto >> Atualizar produtos através de uma lista CSV.

Você irá selecionar o arquivo que contém os dados a serem atualizados.

Então insira no campo Nome da Planilha o nome da planilha onde inseriu as informações(Ao abrir o arquivo no Excel é aquele nome que aparece na parte inferior, Ex: Plan1).

Agora você deve inserir no primeiro Nome do Campo no Arquivo o campo de identificação do produto, que pode ser o Id da Versão, o Código Interno da Versão ou o Código de Barras, será através deste campo que o sistema irá localizar qual produto deve ser atualizado com cada linha de sua tabela.

No outro campo Nome do Campo no Arquivo você irá inserir o nome da coluna seguinte em sua tabela e em seguida na lista ao lado selecionar o campo correspondente no sistema.

Para adicionar outro campo que deseje atualizar você deve clicar em Adicionar Campo, em seguida será gerado mais um campo, então você irá repetir o passo anterior, fazendo isso até inserir todos os campos que deseja atualizar.

 

Após preencher todos os campos basta clicar em Atualizar.

 

Caso deseje salvar as configurações realizadas na inserção dos campos basta marcar a opção Salvar a formatação de campos atual como Modelo?, que a configuração utilizada ficará disponível em futuras atualizações.

Para utilizar uma formatação que foi salva basta selecioná-la em Selecione um modelo pré-cadastrado.

 

 Atenção: Após realizada a atualização dos Produtos não há como voltar atrás, então recomendamos que antes de atualizar seus Produtos, realize um teste com apenas um produto na lista, caso este seja atualizado corretamente, então atualize todos os produtos.

0 3