Atenção: Esta opção esta disponível apenas para lojas virtuais cadastradas como Pessoa Jurídica.

Para cadastrar uma forma de pagamento personalizada você deve acessar o menu Formas de Pagamento >> Cadastrar Forma de Pagamento Personalizada.

Nesta pagina você deve cadastrar os seguintes campos:

Nome da Forma de Pagamento:

Nesta campo você informar o nome da forma de pagamento, este nome será exibido ao cliente na loja virtual.

Ícone da Forma de Pagamento:

Neste você deve informar a imagem irá ser exibida na loja para representar sua forma de pagamento personalizada.

1º /2º /3º /4º /5º Parâmetro (Título) :

Nestes campos você deve definir os campos que serão utilizados para capturar as informações do cliente, para efetuar o pagamento, estes campos devem ser preenchidos com o nome dos campos que você deseja que o cliente informe na conclusão da compra, por exemplo, definir o nome de um campo como Numero do Cartão, outro como Validade. Os campos que não deseja utilizar basta deixar em branco.

Número de Parcelas:

Neste campo você deve definir o numero máximos de parcelas permitidas através da forma de pagamento personalizada.

Juros ao Mês:

Neste campo você deve definir os juros que serão cobrados para compras através desta forma de pagamento, para não cobrar juros você deve deixar o valor 0.

Valor mínimo de parcela:

Neste campo você deve definir o valor mínimo que o usuário poderá pagar por parcela.

Somente pedidos acima de:

Neste campo você deve definir o valor mínimo de compra na loja para que está forma de pagamento seja habilitada.

Instruções de Preenchimento:

Neste campo você pode inserir instruções para seu cliente, de como ele deve realizar o preenchimento dos campos definidos acima, essas instruções serão exibidas na tela de conclusão da compra desta forma de pagamento.

Após o preenchimento de todos os campo basta clicar em Salvar.

Observação: Os dados inseridos pelo usuário através das compras utilizando formas de pagamento personalizados ficam disponíveis nos Dados do Pedido.

0 3