Primeiro você deve criar um arquivo CSV com os dados dos produtos à serem cadastrados, no arquivo você irá utilizar a primeira linha para definir o nome de cada coluna e as linha abaixo para os produtos sempre com um produto por linha.

 

No sistema você deve acessar o Menu Produto >> Criar produtos através de uma lista CSV.

Após no Campo Selecione o arquivo selecione o arquivo CSV criado por você.

Então insira no campo Nome da Planilha o nome da planilha onde inseriu as informações(Ao abrir o arquivo no Excel é aquele nome que aparece na parte inferior, Ex: Plan1).

Abaixo você deverá preencher os nomes dos campos que estão na tabela conforme o campo que corresponde a ele na Loja, por exemplo na sua planilha há uma coluna que possui o nome Produtos que possui a lista dos nomes dos Produtos que você deseja cadastrar, no sistema a linha que corresponde a este campo, no caso seria Nome do Produto, então na caixa de texto que está logo a frente deste campo você irá colocar o nome Produtos, repetindo esse procedimento em todos os campos que você deseja preencher.

Para os campos relativos a Categoria e ao Fabricante caso o campo Nome seja utilizado, o campo Número deve ser deixado em branco.

Lembrando que existem campos que tem o preenchimento obrigatório, estes campos estão marcados com um * e estão em negrito. Lembrando também que campos de “S” ou “N” que não forem selecionados serão deixados como “N”.

 

Após preencher todos os campos basta clicar em Atualizar.

 

Atenção: Após realizado o cadastro dos Produtos não há como voltar atrás, então recomendamos que antes de cadastrar seus Produtos, realize um teste com apenas um produto na lista, caso este seja cadastrado corretamente, então cadastrar todos os produtos.

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