Para agendar o envio de uma campanha você deve acessar o menu Mailing List >> Agendar Envio da Campanha.
Nesta página você deve preencher os seguintes campos:
Nome da campanha:
Neste campo você deve definir um nome para a campanha, através deste nome você poderá após o envio verificar as Estatísticas da Campanha através do menu Mailing List >> Estatísticas das Campanhas Enviadas.
Início da campanha:
Neste campo você deve definir uma data para que os emails da campanha comecem a ser enviados.
Término da campanha:
Neste campo você deve definir uma data de término da campanha, caso não tenham sido enviados todos os emails nesta data eles deixarão de ser enviados.
Atenção: Para que os emails da campanha sejam enviados você deve cadastrar as datas de início e término com pelo menos um dia de diferença.
Prioridade do envio da mailing:
A prioridade do envio pouco influi na velocidade que o e-mail chegará ao destinatário. Ele tem apenas a função de informar a quem recebe a prioridade com que foi enviado.
HTML da campanha:
Neste campo você deve selecionar a Mensagem que será enviada através da campanha, para cadastrar/editar uma Mensagem você deve acessar o menu Mailing List >> Editar Mensagens dos E-mails.
Grupo que vai receber a campanha:
Neste campo você deve selecionar para qual grupo de email você deseja enviar a campanha. Ao selecionar um grupo será exibido uma lista com todos os email do grupo, caso não deseje enviar a campanha para algum email da lista, basta desmarcar a opção Enviar.
Em seguida basta clicar em Salvar, que sua campanha será agendada.