Para gerar um relatório de vendas você deve acessar o menu Vendas >> Gerar Relatório de Vendas por Produto.
Nesta página primeiramente você deve definir um nome para o seu relatório no campo Dê um nome para o seu relatório.
Após selecione os campos que deseja incluir em seu relatório.
Para selecionar os campos basta clicar no campo desejado na lista da esquerda e após clique na seta para direita (>>).
Para remover um campo clique sobre o campo na lista da direita e após clique na seta para esquerda (<<).
Após definir os campos de seu relatório você irá definir os filtros do seu relatórios.
Para isso existem os filtros pré-configurados:
Nome do Produto:
Neste campo você pode colocar o nome do Produto que você deseja exibir no relatório.
Cliente:
Neste campo você pode colocar o nome do Cliente que você deseja exibir no relatório.
Filtrar data entre:
Nestes campos você pode inserir uma data inicial e final para exibir no relatório as vendas entre as datas.
Forma de Pagamento:
Neste campo você pode selecionar uma forma de pagamento para exibir apenas vendas realizadas através dela.
Forma de Envio:
Neste campo você pode selecionar uma forma de envio para exibir apenas vendas realizadas através dela.
Frete Fixo/Grátis:
Neste campo você pode optar por exibir apenas vendas realizadas com frete grátis.
Status:
Neste campo você pode selecionar um Status e exibir apenas vendas que encontram-se neste Status.
N° do pedido:
Neste campo você pode especificar o número de um determinado pedido para exibir apenas o relatório deste pedido.
Além dos filtros pré-configurados você pode definir filtros personalizados.
Para criar um filtro personalizado primeiro selecione um Campo logo a abaixo do título Crie filtros personalizados, os campos que podem ser definidos como filtro personalizado são os que você selecionou para seu relatório, após selecionar um campo, selecione o Tipo do Filtro, após no campo seguinte defina o Valor do Filtro, este valor que será tomado como base para o Tipo de Filtro que você selecionou no campo anterior. Após clique em Adicionar.
Após definir os filtros você pode definir a ordem em que será gerado o relatório.
Para definir a ordem você deve selecionar o campo que será utilizado na ordenação logo abaixo do titulo Selecione o Campo de Ordenação, em seguida selecione a forma de ordenação.
Após preencher todos os campos, você pode clicar em Visualizar, onde será exibida uma tabela na própria tela com o seu relatório, ou clicar em Gerar CSV que irá gerar uma planilha para você baixar.